2 de ago. de 2011

Acessórios de Cabelo - 2012

sEstamos no meio de 2011, mas as tendências do próximo ano já estão aparecendo. E uma delas que está ganhando destaque desde já, são os acessórios de cabelo. Neste ano vimos muitos headbands nas ruas e na cabeça das famosas. Vamos lembrar?



Em 2012, a tendência de acessórios para cabelos tende a criar maiores opções. No verão, as cores vão predominar nas presilhas, tiaras, elásticos, enfim...tudo o que traga cor e leveza para o rosto da mulherada. Outra dica são os lenços que podem servir de faixas, entrelaçados nas tranças ou amarrados no coque. Show!




Já no inverno, as estampas variadas e muitas cores, das mais vibrantes até as suaves ou neutras, se destacam na estação. É possível brincar com a mistura dos penteados presos com os acessórios dando um toque mais romântico à produção. Detalhes como enfeites em formato de insetos, flores, laços, mix de texturas e pedrarias nos acessórios dão mais charme ao visual.


 
Tecidos e pedrarias com brilho, detalhes mais chamativos e em tamanhos maiores devem ser usados complementando looks mais sofisticados para arrasar na balada e demais eventos na parte da noite.


Bju da Suu!

3 comentários:

  1. Ouh là là! C'es très chic, Pri!!! J'ai adoréééé! Et maintenant que j'ai changé ma coiffure (une frange) ces acessoires me vont peut-être bien!
    Bravo! "Antenada" como sempre! ;)
    Bisou!
    ("Prof."Ana)

    ResponderExcluir
  2. super obrigado! Sintam-se à vontade no blog :)

    bjbj

    ResponderExcluir