13 de jan. de 2013

Onde comprar tecidos fofos na internet!

Eu não sei vocês, mas eu ando muito apaixonada por alguns tecidos que vejo na internet. Além de ser algo bem baratinho, eles são lindos e dão um ar super delicado em qualquer decoração. Como ainda não terminei a decoração do meu quarto, estou pensando em trocar a cortina por algum tecido com uma estampa fofinha. Meu problema é: não tenho tempo de ir em casa de tecidos pois saio do serviço e já quero vir pra casa! O pior ainda é que essas casas de tecidos não vão ter o que quero.
Pensando nisso, procurei lojas online que vendem tecidos super lindos! Confiram minhas dicas:

 A Bazar Horizonte é um loja online que vende praticamente tudo de artesanato! Na loja, dá para encontrar diversos tipos de decidos com vários estampas, além de uma ótima opção de parcelamento no cartão de créditoe também entrega para todo o Brasil.

 Pelo o nome fofinho, já dá pra perceber o que iremos encontrar na True Frinds. Essa loja vende tanto tecidos nacionais quando importados, por isso a variedade de estampas Para que gosta de algo mais geek, dá pra encontrar até tecido do filme Star Wars!

 A Tecidos.com é a única loja online que todos os tecidos são importados. A moeda da loja é Euro e os preços também são meio salgados. Mas é que lá tem muitos tecidos que acho difícil encontrarmos aqui no Brasil.

Bom, por enquanto é isso. Se vocês souberem de alguma outra loja de tecidos online, comentem aqui no post! Espero que tenha sido útil para vocês :-)

Super beijo!

4 comentários:

  1. Amei as dicas, sempre procurei tecidos com estampas fofas, mas sempre achava as mesmas coisas de sempre!!

    Bjos
    http://byladylucky.blogspot.com.br/
    http://ladylucky.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Priii teu blog ta lindo demais !! Saudades exúú ♥ - Kamila Lopes

    ResponderExcluir
  3. Bacana, boas dicas. Vou dá um pulinho lá, to reformando meu quarto,sempre bom né?

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa Dica, falando em decorar e produtos diferenciados, conheço uma loja que se chama Paraíso dos Puffs, lá você encontra muita coisa legal e diferenciada para decorar e presentear, vale a pena acessar www.paraisodospuffs.com.br

    ResponderExcluir