23 de abr. de 2012

Sorteio: Short de Renda! Encerrado!

Aê! Como tinha dito antes, ia rolar um sorteio de uma peça da Boutique Monde et Mode no blog. Então essa semana decidi fazer o sorteio com minha amiga Mayara do blog Ultragirl.
Demorou demorou mas enfim rolou!
Bora participar?



Medidas do Short:
  • Comprimento: 28 cm
  • Quadril: 96-116 cm
  • Cintura: 48-88cm


    Para participar: Basta preencher o formulário apenas uma vez até o dia 13/05/2012.
    Para ter duas chances de ganhar: Basta preencher o formulário duas vezes (pode ser em horários diferentes) até o dia 13/05/2012 e curtir a Monde et Mode no Facebook

    E aí, curtiram?

17 comentários:

  1. ameeei esse short!
    super participando!!
    bjus flor
    Te convido a participar do sorteio de uma linda rasteira no meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html , Te espero por lá ! =]
    Bjus !

    ResponderExcluir
  2. aii! eu quero essa short!! estou participando e seguindo no fb e aqui no blog! beijos e boas sorte pra todos! estou convidando vc no meu blog quando estiver tempo pra da visitinha la!

    ResponderExcluir
  3. Queria participar, mas o formulário não está abrindo aqui :(

    ResponderExcluir
  4. Tô participando, o shor é simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Que shortinho lindo! Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Jad Carvalho03/05/2012, 13:43

    Já to participando ;}

    ResponderExcluir
  7. Carla Minelly03/05/2012, 18:02

    Estou participando, com chance extra :)

    ResponderExcluir
  8. #InLove por esse short!!! Lindo demais!!! PARTICIPANDO!!!
    Muito show o blog de vcs!!

    ResponderExcluir
  9. Amei e Gamei com o short! Estou super precisando de um desse modelito /õ/! hahah Participando,sorte pra mim e para todas que tambem estao participando!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o short !!!! E boa sorte pra nos (yn'

    ResponderExcluir
  11. Isabelle Farias'06/05/2012, 01:32

    PAAAARTICIPAANDO\1 ABAA

    ResponderExcluir
  12. Esse Short eu quero ganhar !!!! (yn'

    ResponderExcluir
  13. Amei o short!! Participando!! Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindo! Quero tanto ganhar rs

    ResponderExcluir