28/08/2014

Batons baratinhos na Romwe!

Quem aí adora aproveitar uma boa promoção? Eu adoro e garanto que vocês também né? Por isso, hoje trago mais uma novidade pra vocês ficarem ainda mais lindas! A loja Romwe está com uma promoção lindona no setor de maquiagem da loja: Gloss e Batons lindinhos e super fofos por apenas $4,99 (aproximadamente R$11,20)! Eles possuem uma embalagem bem fofinha, com gatinhos, lacinhos e as cores são lindas: tem rosa pink, laranja, vermelho e até o tão procurado roxo, que está super em alta nesta temporada! Lembrando também que a loja possuí frete gratuito pro Brasil, então não tem desculpa mesmo para não aproveitar! Mas corra: essa promoção vai durar apenas mais um dia! Bóra atualizar os makes?




Aproveitem! Super beijo <3

26/08/2014

Inspiração: Dourado!

E existe algo mais chique que dourado? É claro que não! Resolvi fazer esse post depois de um dia cinzento aqui em Porto Alegre e também por motivos de: quero mais glamour nessas ruas! É claro que o dourado combina muito mais com o inverno, mas também podem ser usados no verão em pequenos detalhes, como cintos, bijux, bolsas e etc. Uma das minhas peças preferidas com dourado são os vestidos, principalmente se são com paetês! Essa cor é perfeita para looks de festa, mas como já disse, pode ser adaptável ao dia a dia em pequenos detalhes. Separei algumas inspirações de como usar e onde comprar roupas/acessórios dourados, confiram!









Untitled Document


Compre!
Compre!
Compre!
Compre!
Compre!
Compre!


E então, gostaram da dica? Super beijo e até a próxima!

18/08/2014

Look: Vestido pássaros + boina

Oi gente bonita, como estão? Como foi a semana de vocês? A minha como sempre foi corrida, mas ainda bem que consegui um tempinho no final de semana para fotografar o look do dia. Desta vez, usei o meu tão amado e querido vestido de pássaros da Forever 21, com um sobretudo preto da marca Roniely. Aproveitei o tempo friozinho também para colocar botas, boina e uns acessórios bacanas para dar up no look. Enquanto eu tirava as fotos, abriu um solzinho, então em algumas fotos eu vou estar com os olhos apertadinhos tá? hehe  Confiram o look!






 HÃM?! :P





Vestido: Forever 21 | Sobretudo: Roniely | Bota: Piccadilly | Boina: Renner | 
Anel: Sammydress | Pulseiras: Kafé acessórios

Gostaram da produção? Ah, já vou adiantado uma surpresa boa pra vocês: logo logo vou lançar um sorteio lindo aqui, fiquem de olho! Super beijo e até a próxima!

04/08/2014

Favoritos da Loja Paquetá

E quem não gosta de dicas de compras? Essa semana andei olhando o site da lojas Paquetá e quase tive um pequeno infarto! Tá cheio de coisa linda: botas, tênis, sapatilhas, rasteirinhas, bolsas e etc! Acho o site da loja super cômodo e prático: tudo de melhor das marcas sempre vou encontrar lá e não é nem preciso ficar vasculhando uma pilha de sites. Gostei tanto, que até fiz uma pequena (mentira!) wishlist de lá. Borá conferir?

Essa bota da marca Tanara (nº 3 e 11) eu estava procurando que nem doida pra comprar e olha onde achei?hehe Minha outra nova paixão agora é essa botinha com franja (nº12). Lindas não?
LINKS
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 

LINKS
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

A loja já é super conhecida e não tem uma pessoa nesse mundo que nunca comprou lá! Bom, minha wishlist tá crescendo a cada dia e meu dinheiro tomando o mesmo rumo, mas ao contrário sabe? haha Espero que tenham gostado das minhas escolhas da loja. Super beijo e até a próxima!