1 de out. de 2015

Look: Conhecendo o Lago Negro

Oi gente, como vocês estão? Andei um tempinho sumida do blog pois estava em semana de provas da faculdade e sabe como é, provas, trabalhos, resenhas e apresentações... Tudo na mesma semana :( Mas ok, passou, hora de superar! Depois dessa semana maluca, quero mostrar aqui no blog as fotos que tiramos no Lago Negro de Gramado, um dos lugares mais visitados da cidade.
Antigamente, o lado chamava-se de Vale do Bom Retiro. Após um incêndio que arrasou a imensa mata existente na região, Leopoldo Rosenfeldt construiu um lago em 1953, decorando suas margens com árvores importadas da Floresta Negra da Alemanha, daí veio o seu nome, Lago Negro!
Andamos por todo o lugar, tiramos várias fotos lindas, mas não tive coragem de andar nos pedalinhos, já que o lago é super fundo e a medrosa aqui nem sonha em aprender a nadar. Além disso, estava muito frio, então sem condições né galera? Confiram um pouco das fotos do lugar e também do look que usei!


Neste dia tinha um sol lindo, mas estava fazendo bastante frio também, e eu não queria ficar cheia de roupas. Por isso, usei o Cropped vermelho que ganhei da loja Choies, um saia, meia calça fio 80 e um super casacão. Coloquei também a bota OTK da Schutz, para deixar os pés e as pernas mais quentinhos também.


O lago está passando por algumas reformas, mesmo assim conseguimos dar a 
volta nele e tirar fotos incríveis!



Essa foi a minha foto preferida <3





ESTOU USANDO
Cropped: Choies R$60,00 COMPRE AQUI
Óculos: Choies + MODELOS AQUI
Casaco de Lã (não lembro a marca)
Saia Estampada: Renner 
Bota OTK: Schutz
Acessórios: Aliexpress


Além do passeio lindo, no local há restaurantes, bares e algumas lojinhas do lado de fora do tipo feirinhas. O lugar é aberto 24h e não precisa pagar nada para entrar. Para quem gostou das fotos e ficou com vontade de conhecer o local, o endereço é Rua A. J. Renner - Lago Negro, Gramado - RS, 95670-000.
O passeio vale muito a pena, ainda mais se for com seu namorado/marido. O lugar é perfeito para apreciar a paisagem, tomar um café bem gostoso e tirar várias fotos lindas! Fica a dica!
Espero que gostem do post e em breve mostro um pouco mais da viagem que fiz.  Super beijo!

Instagram: @bonjourpriscila 
Facebook:  Priscila Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário