27 de mai de 2011

Como usar Hot Pants no Inverno

Que coisa mais linda esse Short Hot Pants, foi inspirado nas calcinha das pin-ups dos anos 50. Gosto tanto que até no inverno uso! Ele veio chegando aos poucos aqui no Brasil, já que quem só usava eram as atrizes lá dos anos da minha vózinha .. Nunca tinha visto pra vender por aqui, a primeira loja que vi ele foi na Marisa mesmo e na hora puxei o meu.
Fiquei meio esquivada em comprar, pois sim, ele é um micro-short e não ia render coisa boa com meu namorado rsrsrsrrsrrs
Mas enfim, acabei comprando o Hot Pants e até que não me incomodei tanto :P Então aí vai umas dicas pra poder usar ele no Inverno (também!)


 
- Nada de usar Short Hot Pants com blusas chamativas: por ser bem um short bem curtinho, a blusa tem de ser discreta. Pode ser uma de manga longa, uma 3/4, uma blusa mais larguinha, tanto faz.
Só não use com blusa de grande decotes e muito abertas.




-Acessórios: bom acessório é uma coisa indispensável na vida da mulher, então vou falar oq ue vocês já sabem rs.. Hot Pants fica ótimo com colares, pulseiras, carteira de mão, bolsas grandes, brincos,chapéu e até um cachecol .


-Salto muito alto: com um salto muito alto, vai ficar muito vulgar. Opte por sapatilhas, oxfords(<3), tênis,  mas com um salto alto moderado e uma blusa discreta fica muito legal também!



bisou ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário