11 de ago. de 2011

Coleção Marisa verão 2012

A Marisa acaba de lançar sua coleção de verão 2012 e me surpreendi com muita coisa!


Relembrando a tendência dos anos 70, a Marisa provou que está super antenada do que acontece no mundo da moda. As peças estão repletas de estampas florais agradando aqueles que amam um estilo Hippie :)

Nosso verão estará marcado por pantalonas, estampas florais, comprimentos longos, cintos e franjas!


E além de tudo isso, a Marisa ainda continua com algumas peças modernas, mais sociais.

Enfim, a loja está com estilo para todos os gostos e euq uero dar minha passadinha por lá *-* (mas só depois de setembro, primeiro tenho que viajar pra deeeepois começar a gastar dnv *frase do filipe* rsrsrrsr )

Confiram acoleção nova!


 Os longos estarão por todo a parte nesse verão, porém é mais recomendado para mulheres um pouco mais altas (tipos elas, pouco altas rsrsrsr)


 Também vemos que o laranja vai vir com tudo, MAS CUIDADO ao usar laranja pra não parecer fã de restart(sem preconceitos,n)



 As bolsas grandes e coloridas voltam também, um ótimo acessório para o verão.

 Não esqueça do chapéu, além de ser bonito vai te proteger do sol.
E eu já tenho o meu :B





Curtiram a nova coleção?
bisoou ;)

Um comentário:

  1. Pri...
    Wow...Adorei as bolsas e os sapatos...Lindos todos!!bjiiii
    Até a próxima

    Diana

    ResponderExcluir