26 de ago. de 2011

Grace Kelly by Barbie

Grace Kelly foi (e ainda é) um ícone de beleza e estilo. Isso é fato. Falar dela é falar do estilo feminino e elegância. Para quem não conhece ou não se recorda, there it goes...


Grace Patricia Kelly, nasceu no dia 12 de novembro de 1929, no estado da Philadelphia. Morreu em 14 de setembro de 1982 em Mônaco. Foi atriz, vencedora do Oscar e foi um ícone da moda. 


Após seu casamento com Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco, ela ficou conhecida também como Princesa Grace de Mônaco.


Linda, não? Ela foi considerada uma das mais belas noivas do mundo. Merecido. Bom, o que eu quero realmente noticiar é que a Mattel, fabricante das bonecas Barbie, está lançando uma edição especial para colecionadores da Barbie em homenagem à Grace Kelly. Vamos apreciar?


Barbie Bride. Réplica mais que perfeita do vestido de noiva usado por Grace no dia de seu casamento Príncipe Rainier III de Mônaco, em 1956.

Reparem nas pérolas...lindíssimo. A riqueza dos detalhes e a delicadeza dos trejeitos lembrando a atriz são perfeitos.

O longo azul bicolor, com echarpe esvoaçante da mesma cor, é inspirado no vestido usado por Grace Kelly no filme Ladrão de Casaca, de Alfred Hitchcock.

 A terceira homenagem, um vestido preto floral com generosa saia godê, arranjo de cabeça, escarpim, luvas e colar de pérolas. O visual relembra um momento importante da vida de Grace: o vestiu que ela usou quando conheceu o futuro marido, durante o Festival de Cannes de 1955.

Para quem se interessar,  os preços das preciosidades estão em torno de 35 dólares. Parte da renda das vendas das bonecas será destinada à Princess Grace Foundation, que incentiva jovens artistas com bolsas de estudo.

Legal, não? Um bom findi a todos!
Bjs da Suu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário