23 de set. de 2011

Inspiração: Adele

Bom, que a Adele é a cantora do momento, todo mundo sabe. A voz dela é linda (me lembra muito a Amy Winehouse) e as músicas são de arrepiar. Fato. Mas o que me chamou a atenção é que ela está sempre com uma maquiagem impecável, não acham? Eu que quase nem gosto de um make separei algumas fotos para inspirar as meninas que estão na expectativa de um fim de semana na balada...

Vamo que vamo!
Maquiagem para o dia: daquele jeitinho "Oi, acordei assim". Olhos bem marcados e um tom nude nos lábios, é um make sem mistérios, ideal para trabalhar.

Um dos meus favoritos! Maquiagem anos 60. Côncavo bem marcado, detalhe claro na sombra, delineador e cílios bem destacados. Lindo o tom do batom também. 


Esse make está ligado aos anos 60 também. sombra marrom, delineador e lápis iluminador em toda a linha d’água, com um risco para fora! Perfeito. Só tenho que aprender a fazer hehe.

Olha o poder: cílios mega gigantes, sem delineador (milagre), sombra marrom que evidencia ainda mais o olho azul lindo dela. Diva total.


Além disso, vale destacar que a aplicação do blush nela é muito perfeita, pois alonga e afina o rosto de uma forma muito favorecedora. Amei²²³²!

Bjs da Suu! bom findi!

2 comentários:

  1. essas maquiagens são perfeitas, atorooooon!

    ResponderExcluir
  2. Quero ficar igual!!!kkkk
    Wow...amei essa!!!
    Bjus até a próxima!!!!
    Di

    ResponderExcluir