28 de set. de 2011

Organizadores de Make!

É hora de se mecher e arrumar os makes!
Eu sei que tudo o que nós temos não cabe em uma única necessaire, e nem vamos ficar andando com tudo por aí arriscando perder ou algo parecido u.u
Então uma boa dica é ter um organizador de Make. Onde cabe tudo e sempre fica organizadinho.
Ainda não consegui achar um pra mim, mas por enquanto vou me inspirando nesses abaixo!

  Esse com um relógio no meio achei uma graça, pena que não cabe muita coisa!


Esse sim é um perfeito!

Além de organizadores, essas maletinhas são super fofas! Podendo deixar ela fechada, dá pra proteger mais ainda nossos makes <3








Essas aqui são as necessaires da Renner, encontrei elas com a média de preço de R$25,00.

Existem vários tipos e vários modelos. Agora só falta escolher o seu!

Iriam ajudar vocês esses Organizadores? 
 

Un bisoou;*

4 comentários:

  1. ô se sim! Eu tenho um desses da Renner e amo de paixão...cabe mta coisa, mas sempre falta espaço numa necessaire de mulher...huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aquele com relógio é pra gente
    ver ha quanto tempo o namorado
    está esperando a gente ficar
    pronta rsrsrs
    Adorei, mas as maletas não são
    muito minha praia, gosto de tudo
    espalhado ao alcançe da mão.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir