21 de nov. de 2011

A Paixão pelo Nude

Bom, quem me conhece sabe que meu gosto por esmaltes é particular. Sempre  opto pelo discreto, básico, enfim... não sou do tipo de usar cores muito chamativas, apesar de achar muito bonito, não acho que combina comigo...

Devo confessar que desde que os tons nude começaram a aparecer, me encantei de uma forma que só enxergo esmalte nude quando vou em alguma loja....Quero compartilhar meu dois favoritos do momento:

Estava eu fazendo as compras do mês quando me deparei com esse esmalte e logo peguei. É a cor Gelo e agora é todo meuuu!

Esse esmalte eu já tenho a alguns meses. É a cor Camurça, um marromzinho lindo que me apaixonei. Ontem comprei o segundo vidrinho ... =)

Para quem estiver interessada, a Colorama e a Risqué possuem linhas de esmaltes nudes muito fofas...serão minhas próximas aquisições certamente. Divirtam-se!

Faltou o Camurça aí!

Tons da Risqué

Espero que tenham gostado!

Uma boa semana!
Bjs da Suu!

Um comentário:

  1. Ei Súelen! Tudo bem?
    Eu até que gosto de cor nas unhas, mas me derreto por um nude! :)
    A mão fica mais delicada, e é sempre bom variar.
    Esses dias usei o Honey da Hits e achei ele digníssimo! Conhece?
    Aqui ele: http://www.poisonmakeup.com/2012/10/nudezinho-pra-variar-um-pouco.html

    Um super Beijo Poison Make-Up! ^^

    ResponderExcluir