21 de dez. de 2011

Momone, café piaf

No dia 20/12(ontem) eu e minha turma do francês fomos fazer nossa última aula no Momone Café Piaf que fica muito perto do Unidiomas, e que por sinal o café é francês :) Quem comentou comigo sobre esse lugar foi a minha professora Ana, então sugeri a ideia pra turma e todas aprovaram!
Nossa intenção lá além de comer era falar francês e ver algumas comidas típicas, mas fomos tão cedo que não tinha quase nada pronto :(
Mas o lugar era lindo, tirei várias fotos e  demos muitas gargalhadas! Confiram as fotos:



O cardápio além de ser um amor, tinha várias delícias como o Petit Gâteau, Brownie, Tortas, Croissants...

Acho que já percebaram como o lugar é um amor né?

 croissant et le jus d'orange

 Ma professeur Paula

Paula, Priscila et Ana



Petit gâteau



Pensei que ia ser terrível de caro, mas nããão! O precinho é bem camarada... A Momone café Piaf fica na Rua XV de Janeiro, 523, 92010-300. Recomendo muito o lugar!
E se alguém for me conta depois :) espero que gostem!

3 comentários:

  1. oui! além de charmant é acessível! tout le monde peut et doit y aller! ;)

    Allez-y!

    (Ana)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos e os doces da vontade de comer *--* hahaha / beeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu quero aquele Petit Gâteau!!! =D

    ResponderExcluir