11 de abr. de 2012

Coturnos: Onde comprar!

E os queridinhos desse inverno são os coturnos!

Usado antigamente somente para quem curtia um rock bem pesado (sem esquecer que quem começou foram os militares), hoje em dia ele é usado por pessoas de todo estilo!
Pode-se pensar que ele é uma peça chave que toda menina deve ter no guarda-roupa.

Pense: já se imaginou usando um vestido romântico com uma jaqueta de couro preta e um coturno? Essa combinação pode formar um look incrível! Pode também ser usado com saia, shorts, calça, legging...
Pensando nisso, separei umas das melhores lojas para se comprar esses queridinhos. Vamos?



Dafiti:

A loja Dafiti é conhecida internacionalmente e é umas das lojas virtuais de calçados mais conhecidas no Brasil. Lá dá pra encontrar coturnos lindos de todos os modelos, além de botas, sandálias e todos os tipos de calçados femininos e masculinos. Lembrando que o preço é muito camarada e dá pra fazer em boas parcelas!



Passarela:

A loja Passarela também já  conhecida por nós, possuí uma loja virtual incrível, que podemos encontrar coturnos do básico ao extravagante!
Ela possuí mais de 25 lojas espalhadas por todo Brasil. Os preços são a partir R$150,00.



Katy Calçados:

Conheci a loja Katy Calçados faz pouco tempo, mas lá é de se encantar qualquer uma! Eles tem uma variedade enorme de coturnos em todas as cores e os preços são muito convidativos. Lá podemos encontrar também coturnos com estampa de anial print, que vai ser o hit deste inverno.




Loja Melissa e Loja Anita:

A loja Melissa ainda não possuí muitos modelos de coturnos, o primeiro que ela lançou foi a Melissa Kissing (que eu já tenho) na coleção de inverno de 2011. Além desse modelo ser muito fofo, o preço é ótimo e possuí umas 5 cores diferentes.

A loja Anita Online já está no mercado faz 24 anos, sempre lançando ótimos modelos de calçados.
Encontrei somente dois coturnos no site, mas em breve estará entrando novos modelos! Vale a pena dar uma conferida no site.

Aqui uma dica para se inspirar em como usar:



Já sabe onde vai comprar o seu?
Um beeijo!

2 comentários:

  1. Sou louca por coturnos faz umt empinho já, e é tão bom que eles tenham virado tendencia porque assim é bem facil encontrar opções, vou da ruma olhada nas lojas que você indicou :D

    ResponderExcluir
  2. Priscila, um modelo mais lindo que o outro... bjokas

    ResponderExcluir