25 de abr. de 2012

Lippen Cosméticos


Essa semana a nova marca de cosméticos Lippen me enviou alguns makes para fazer um teste e ter uma opinião sobre os produtos. Eles me enviaram um gloss, um batom, um rímel preto e três amostas de batons variados.
Hoje resolvi testar e fiquei surpresa com o resultado!

O que mais gostei foi o batom Ibiza, pois é uma cor linda e hidrata bastante os lábios.


 Já o gloss é nude, o nome dele é Istambul. Além da cor linda, ele não é pegajoso...

O rímel é muito bom também, deixa os cílios bem alongados.

Mais fotos:
Batom Ibiza, Gloss Istambul, Rimél Preto e amostras


Adorei esta marca, ganharam uma nova cliente! E ah, o batom e o gloss possuem óleos vegetais e vitamina E.
Para quem quiser conferir mais sobre eles, acesse o site da Lippen e a página no facebook.

Testado e aprovado!

7 comentários:

  1. Bom demais conhecer novas marcas bjs

    ResponderExcluir
  2. amei nao conhecia tbm a marca
    ain amei o batom ele e lindo minha cara!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta marca, adorei o batom rosa x.x
    Amei o blog meninas, sempre que puder irei passar aqui
    ;*
    Ótimo fim de semana \o/

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm gostei do batom Ibiza! Muito fofa essa cor! Ainda mais pra vc que é branquinha, combinou muito!

    :)

    ResponderExcluir
  5. lindos produtos
    amei o blog
    ja estou te seguindo
    me segue tb?
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Primeiro: que olho lindo voce tem!
    Depois, adorei as makes, o rimel parece ser bem eficiente mesmo, nao conhecia a marca, onde vende?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati!
      ówm brigado :3
      eles vendem no site mesmo : http://www.lippen.com.br/site/index.php

      beijo linda!

      Excluir