12 de ago. de 2012

Aquisições da Semana!

 
Nesta semana, o correio me fez muito feliz (o que é raro)...Chegou algumas comprinhas e alguns presentinhos! 
Já estava mega ansiosa por essas coisas então fiquei um pouco mais aliviada em ver esses amores me esperando!
Percebi essa semana que só tenho feito compras virtuais...Acho que é porque não tenho tido mais tempo de ficar olhando lojas pelo centro de Canoas e pelos os shoopings. Tenho trabalhado bastante então assim fica muito mais fácil.
Esses são meus novos amores: 


1- Já estava namorando essa bolsa havia muito tempo! Além de ter um estilo mais rocker, eu não tinha nenhuma bolsa preta ainda! (COMO ASSIM?) Para quem gostou, ela é da Boutique Monde et Mode (minha loja, oi?)
2- A Torre Eiffel foi presente da minha sogra!
3- Como já tinha comentando aqui no blog, chegou esse slipper de presente da marca Chara Rial! Para quem quiser ganhar um também, participe do sorteio que tá rolando aqui no blog!
4- O último, é um vestido da Twiggy com um detalhe bem delicado nas mangas.
Ele também da Boutique Monde et Mode.

Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem ?
    Estive passando por aqui e adorei o seu blog. Estou super seguindo!
    Quando puder, dê um passadinha no Papeando com Gabi

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainnn...preciso desse sapatinho! *____*

    kkkkkkkkk...

    Adorei seu blog, flor! Já estou seguindo!
    Huummm...tá rolando um sorteio triplo lá, com muitaaa make, cremes e Detox. Será muito bom ter vc nesse sorteio, além do que é muito simples particpar, amore!

    http://makedamotociclista.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-triplo-aqui-no-blog.html
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    www.facebook.com/Cat343

    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
  3. Que demais, adorei o Slipper e a Torre =]

    ResponderExcluir
  4. Amei suas aquisições , em especial a sapatilha .
    Linda Linda Linda !
    Amei seu blog , estou seguindoo...
    Obrigada pela sua visita ta ? Volte mais vezes . Tem post novo lá ;)

    http://www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir