28 de ago. de 2012

Como usar: Camisetas de Bandas!

Para a felicidade dos brasileiros, cada vez mais bandas estão aqui chegando para shows. Por isso, nada melhor do que ter uma boa dica para montar um look com a camiseta da sua banda preferida para sempre estar usando não? Minha ideia não é montar looks para shows, e sim para usar no dia-a-dia. 
Até porque aí embaixo vocês vão encontrar salto alto e isso não é apropriado para shows de rock não é?
Então seguem minhas escolhas:



O terceiro look das fotos é meu. Usei para ir no festival Planeta Terra em 2011...
Achei que tinha feito uma boa escolha ir com uma botinha da melissa, mas infelizmente me enganei. Fiquei mais ou menos umas 19 horas em pé e graças a isso meu pé nunca mais foi o mesmo!
Deveria ter ido de tênis...

Mas enfim, estão aí minha sugestões. Espero que gostem!


2 comentários:

  1. Bacana montar looks com camisa de bandas. Dependendo do local que vou uso muito sapatilhas ou tênis, conforto e certeza de pés inteiros no final do dia.


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adoreii! Eu sempre uso a minha do The Kooks que é minha banda preferida! eu sempre uso a mesma bota pra shows, é mega confortavel, nao troco por nada :)
    Também curto muuuito The Strokes!! beijos

    ResponderExcluir