21 de ago. de 2012

Tendências 2013: Maquiagem

Iniciando os trabalhos que apontarão as tendências do próximo ano, hoje falaremos de um assunto que muito me agrada: maquiagem.

Podemos ter a provinha dessas tendências observando na mídia os desfiles das grifes internacionais e nacionais que estão a mil. 2013 virá com uma moda diferenciada que atenderá todas as preferências masculinas e femininas, o que realmente está fazendo a diferença no cenário fashion.

Quando acompanhamos as grifes arrasando nas roupas, calçados e acessórios, observamos a um diferencial necessário para as mulheres, a maquiagem. Vamos às novidades que predominarão no próximo ano:

Sombras Metalizadas: Tendência no inverno, continuará com tudo no verão, diferenciando-se apenas pela predominância do cobre o do dourado.


Sombras Terrosas: Os tons terrosos estão vindo para substituir o preto. O legal desses tons é que dão um ar bem sutil e estiloso.


Sombras Coloridas: Para as meninas que adoram uma inovação, os tons vibrantes são uma aposta certeira. As cores neon vão arrasar.


Esfumados: Quem prefirir uma pegada mais leve, pode apostar com certeza nas sombras esfumadas. Combinações de sombra azul e batom rosa estão com tudo. Uma graça.


 Batom Vermelho: Para os que pensam que o batom vermelho é só para o inverno, as passarelas mostram que os lábios carmim vão predominar neste verão.


Batom Rosa: O tom queridinho das meninas não perde a realeza. Brilhantes ou com gloss, não se pode errar sabendo usar essa cor.
 

As tendências das passarelas apontam um 2013 de estilo marcante e vibrante. Vamos aproveitar!

Beijos!

4 comentários:

  1. Gosto muito dos tons dourado e cobre, com certeza vou usar bastante.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem legais a tendências!! adorei as sombras coloridas!!


    Passando para desejar uma ótima quarta!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Adoro cores na make up *.*

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei seu blog, ele é lindo!
    Já estou te seguindo, para ficar sempre
    por dentro das novidades aqui postadas!

    Te espero no Beleza em Foco
    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    Se quiser me seguir, agradeço! *-*

    ResponderExcluir