18 de set. de 2012

A nova cara do Twitter!

E hoje saiu a notícia que o Twitter estaria mudando a nova aparência para algo mais parecido com Facebook e aí que me surgiu o medo! Logo quando foi posto a linha do tempo no Facebook, achei a aparência totalmente desorganizada, algo muito confuso.
Mas para a alegria dos internautas, a única coisa que mudou mesmo no Twitter foi a adição de uma foto de capa, onde deixa até o perfil mais bonitinho né?

Olhem como ficou o meu perfil (aproveita e segue lá @bonjourpriscila)


Para colocar uma foto de capa no seu perfil é muito fácil!  Basta ir em Configurações > Aparência > Adicionar foto capa.
Curtiram essa nova aparência do Twitter? Vão adicionar uma foto de capa também?


3 comentários:

  1. Que máximo! Acho que foi um pouco inspirado no facebook né? hahaah
    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficou mais legal assim, e também fiquei bem aliviada quando vi que só mudou isso porque nunca gostei da linha do tempo do facebook.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bacanaa! ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir