3 de out. de 2012

Sneaker ClicShoes!

Como vocês sabem, tivemos um sorteio de um sneaker em parceria com a loja Clicshoes, uma loja especializada em sapatos feminimos aqui de Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.
A ganhadora do sorteio foi a Pri Rebelo e a linda já mandou as fotos usando o seu sneaker!

Abaixo o depoimento e as fotos da Pri em relação ao blog e a loja:
"Oii Gurias!
Então, hoje pela manhã recebi o Sneaker que ganhei no sorteio do blog. E como amo blogs e sei que as blogueiras gostam quando as leitoras mandam fotinhos dos produtos sorteados, aqui vão as minhas! Não sei se a qualidade está legal, tive que fazer no quarto e sozinha porque minha irmã já tinha ido para o colégio, então tem as clássicas fotinhos dos 10 segundos, não pude fazer muitas poses, me perdoem! :P! 
O tênis é lindo, super bem acabado, confortável e serviu direitinho! (O que pra mim é um grande dilema, pois meu pé é 33, sim TRINTA E TRÊS!)
Quero agradecer novamente e repetir que adoro o blog! Muito obrigado mesmo, porque só Deus (e meu namorado! hehe) sabe o quanto eu queria um sneaker!
Valeu gurias!
Pri Rebelo."


E como ganhei um sneaker da loja também, posso afirmar que tudo o que a Pri disse é verdade!
Além de ser super lindo, o sneaker é mega confortável e bem quentinho. A aqualidade dele é ótima e é cheio de detalhes!
O modelo que escolhi é um pouco mais rocker (que faz mais o meu estilo) pois ele é preto e com muitos spikes dourados.


Para quem não viu, já até montei um look com esse sneaker, vem ver aqui!
Quem gostou desse modelo, na loja virtual da Clicshoes você encontra muuuito mais e com um preço bem camarada.

Ah, aproveita e curte também a fan page deles!

4 comentários:

  1. Que lindos! Estou amando Sneakers, mas não achei um perfeito para mim, já experimentei e achei MEGA confortável, tudo de bom...mas ainda não achei algum que eu sinta que vai com toda roupa que eu usar hahahah

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que sneaker lindooo!
    Adoreii *--*

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que sneaker PERFEITO! Apesar de ser um sneaker ele é bem discreto, eu ameeeei! Já quero hahaha
    E que pé de boneca hein? Fofa! haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahh...não vejo a hora da minha camiseta Jefferson chegar pra mandar fotinha também.Parabéns sortuda!!!

    ResponderExcluir