15 de dez. de 2012

Imagens da Semana

Últimamente meus dias andam bem corridos com as tarefas do meu serviço + organização das festas de fim de ano + blog + loja.
O bom disto tudo é que ando recebendo retorno de ambas as partes e aos pouquinhos vou me ajeitando na vida. Também estou fechando novas parcerias e criando alguns projetos, mas isto vai ser assunto pra outro post ok? :-)

Novo tiara de spikes | Plano de fundo do meu notebook | Estampa de croqui do meu novo vestido | Pulseiras da Kafé | Presentinhos da Boticário | Novo brinco | Árvore de natal aqui em casa | Meu namorado e eu na pizzaria Jardim do Lago | Nachos feito aqui em casa | Meu anel vintage

E não esqueçam de seguir o meu perfil no Instagram!


2 comentários:

  1. Amei as imagens, tenho um "arquinho" de spikes também, mas os meus são menores..Awn, me apaixonei por esse anel vintage *-*

    ResponderExcluir
  2. que arco e pulseirinhas mais fofas, amei as fotinhos! Beijinhos

    ResponderExcluir