11 de mar. de 2013

Promoção de livros de moda na Saraiva!

Livros de moda são sempre muito úteis para estudantes dessa área ou até mesmo para pessoas interessadas no assunto não é? Além de adquirirem mais conhecimento nesta área, podem criar até mesmo sua própria visão para fazer/criar algo inovador. A maioria dos livros de moda são normalmente bem caros, mas para a felicidade das interessadas no assunto, vi essa semana uma promoção de livros de moda no site da Saraiva! Lá dá para encontrar uma variedade de livros desse tipo e sobre os mais variados assuntos. Confiram alguns dos livros na promoção:

  1.  A era Chanel
  2. Moda em 360º
  3. Dior
  4. A Parisiense
  5. Chic
  6. Audrey the 60s
  7. Dicionário Ilustrado- Moda de A a Z
  8. Fashion Box- The immortal icons of Style
Além da Saraiva, fiz um post há um tempinho no blog onde indico mais lugares para comprar livros de Moda. Essa é uma ótima oportunidade para completar a coleção ou até mesmo colocar alguns deles na wishlist de aniversário não é? (esse mês completo 20 aninhos!)
Bom, aí fica minha dica. Espero que ajude.

Super beijo!

Um comentário:

  1. NOSSA! Muito mais muito obrigada mesmo por esse post! Adorei todos esses livros e que preços maravilhosos . Quero esse da Audrey *-*

    Ah! Estou voltando com meu blog e com meu vlog, então está tendo um SUPER SORTEIO de ''reinauguração'' . Depois dá uma passadinha lá ;)

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir