6 de abr. de 2013

Cocktail da QOD com Betty Autier

Aconteceu no dia 04/04 um evento muito bacana da marca de cosméticos QOD no salão da Thippos Leo Zamper em Porto Alegre. A marca, convidou nada menos que as blogueiras internacionais Alexandra, do blog LovelyPepa e a Betty Autier, do blog Le blog de Betty para participar do evento e conhecer a marca.
As meninas que estão no Brasil a alguns dias, foram super queridas e atenciosas, conversaram com todos e ainda tiraram muitas fotos! A imprensa também estava lá, contando com a coberta da MTV e da Store Tv.  Confiram as fotos!







 No look, usei uma macacão de renda da Marisa, Jaqueta de couro da Boutique Monde et Mode, meia calça preta, Botinha vermelha da Bottero, Batom Ruby Woo da Mac e Anel vintage da Boutique Monde et Mode.














Fiquei super feliz de ter a oportunidade de conhecer a Betty, pois é umas das blogueiras que mais admiro! Ainda pude praticar meu francês falando com ela e percebi que ela ficou contente em ter alguém falando sua a língua no evento.
O evento estava regado de apertivos típicos dos países das meninas, champagne, e um ótimo dj animando a festa! Para quem quisesse, tinham profissionais fazendo make e cortando cabelos das meninas também.
Além do ótimo ambiente, pude conhecer gente nova e dei uma entrevista também para a Store Tv, falando das loucuras que as meninas fazem para tentar deixar o cabelo bonito.  Então, c'est ça. Espero que tenham gostado das fotos!

2 comentários:

  1. Own que divertido *-* Muito lindas as fotos, adorei seu look. Essa Betty é muito princesa <3

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  2. que delícia de eventooo!!! Queria tanto ter ido e conhecido a Betty :DDD
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir