17 de abr. de 2013

Coturnos da QIX!

Notícia quentinha para as meninas estilosas: A marca QIX acabou de lançar sua nova coleção de coturnos para este inverno! Agora podemos comprar coturnos lindos de marcas brasileiras sem pagar nenhum tipo de impostos por isso, yaay!
Quem acompanha alguns sites de moda como LookBook, pode parecber que os coturnos já viraram queridinhos das meninas de fora. E pra quem não sabe, ele era usado antigamente somente por quem curtia um rock bem pesado (sem esquecer que foram criados para o uso dos militares) e hoje em dia ele é usado por pessoas de todo estilo! Ele até pode ter uma aparência meio rústica, mas esses modelos da QIX são super modernos além de estilosos.
 

Infelizmente os coturnos ainda não estão disponíveis para venda na loja virtual da QIX, mas os valores já foram passados: vão custar apenas R$209,00! Se vocês gostaram e estão loucas pra comprar um (que nem eu pelo floral) fiquem de olho na fanpage da marca que logo logo esses queridinhos já vão estar disponíveis!
Ah, em breve faço um post aqui para servir de inspiração para vocês na hora de montar um look com coturnos ok? Super beijo!

2 comentários:

  1. Ahhhh que lindos! Visitei o site a pouco tempo mas, não tinha os visto ainda, ameeeei os florais. Ahh, você é muito estilosa, adorei os looks.
    beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que dica bacana! Eu estou há um tempo para fazer uma postagem no meu blog sobre botas de cano curto, essas são lindas! Adorei principalmente a floridinha :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir