23 de abr. de 2013

Creme Hidratante das Bloggers

Como vocês devem saber, no dia 04/04 aconteceu o evento da QOD Cosmetics em Porto Alegre com a presença das blogueiras Betty Autier, do blog Le Blog de Betty e com a Alexandra, do LovelyPepa. Durante esse evento, foram distríbuídos entre os convidados um exclusivo creme capilar hidratante feito especialemente pelas bloggers. O creme também foi feito pela blogger Julie, do Sincerely Jules porém ela não pôde comparacer ao evento.



O produto é um hidratante capilar onde a cor, textura e fragrância foi totalmente escolhido pelas meninas. Ainda não sabemos quando estará disponível para venda, mas na fanpage da QOD dá pra acompanhar as novidades e até mesmo participar dos promoções e sorteios do creme. E o resultado? Maravilhoso! O creme tem um cheirinho ótimo e além de tudo deixa os cabelos hidratados e com um brilho incrível! E falando do evento, já foi pro ar a entrevista rápida que dei pro canal da Store Tv sobre as loucuras que a mulherada faz para deixar os cabelos bonitos. Quem quiser conferir clica nesse link!
Super beijo!

UPDATE: O produto já está disponível na loja virtual da QOD por R$29,90! Como é dição limitada, corre logo para comprar o seu!


4 comentários:

  1. morrrrrrendo de vontade de experimentar um desses, só a embalagem é muito fofa, imagine o cheirinho! hehe. Beijos.

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para esse creme ser disponibilizado para venda, só ouvi falar super bem dele!

    ResponderExcluir
  3. Olha, que bacaaaaaaaana! Eu adoro esses produtos lançados pelas blogueiras. A Tracta tem uma coleção de batons super linda.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal ! *o* Eu quero experimentar!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir