12 de mai. de 2013

Por um inverno mais colorido

Chega dessa história que o inverno pede cores escuras! Por mais que eu ame a cara do inverno, acho que nesse ano devemos trazer mais cores para ele. Não sei se é só a minha impressão, mas só usar cores escuras nos looks me aparenta um ar muito "sério e triste" e eu sou exatamente ao contrário! Além disso, acredito que cores vivas chamam muito mais a atenção e te deixa com um diferencial dentre tantas pessoas vestindo cores escuras. Só eu penso assim? Vocês também? Tive essa percepção essa semana enquanto estava indo para trabalho e percebi que pela manhã, as pessoas já têm o costume de serem sérias demais.

Pensei bastante sobre isso e foi aí que surgiu a ideia do post! Separei looks lindos do site do LookBook e vi que as gringas também concordam comigo :3 Então abaixo, 30 looks para você se inspirar e ahazar no inverno fugindo da mesmice!







Você pode criar looks com outras cores, mas separei as cores que mais gosto. Ah, só eu que estou morrendo de vontade de comprar um calça rosa? <3 Espero que o post ajude vocês! Super beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. AMO CORES NO INVERNO!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que cor não combina com inverno, né? Lindas inspirações!

    ResponderExcluir
  3. Por um inverno com frio por favor rsrs..
    o outono no rio tá mega quente...
    Aprovo as cores no inverno... vermelho é minha preferida :)


    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e todos os looks, boas inspirações! bEIJOS

    ResponderExcluir