18 de jun. de 2013

Imagens da Semana

Enfim post novo aqui! Essa semana foi super corrida heim? Lá no meu serviço, o período é de super movimentação e tem vezes que nem tenho tempo de ler/aceitar os comentários aqui no blog e muito menos de parar em casa :~ Acho que no próximo semestre vai ser pior ainda porque vou estudar todos os dias a noite, alternando entre a faculdade e o curso de francês. Claro que isso tem um lado bom, vou terminar minha faculdade cedo e pretendo iniciar outra em breve <3 Voltando aos assuntos do blog, confiram o que aconteceu nas últimas semanas aqui e um pouco do que rolou no meu Instagram (aproveita e segue lá!)

 Essa é a minha mini coleção de batons! Olhando na foto deu para perceber que sou super chegada na cor rosa né? Juuro que entre todos eles, não devo usar somente uns quatro, dá pra acreditar? Entre os meus favoritos, são o Ruby Woo e Vegas Volt da Mac (claro?!) e o batom rosa da frente da marca Elke.

 Sábado fui no aniversário de uma amiga num lugar bem bacana em Porto Alegre. Fiz um make diferente do que costumo fazer, fugindo do delineador. Usei uma combinação de sombra cinza + preto e sinceramente adorei o resultado pois deu um super destaque nos meus olhos.

 Esse foi uma parte do look que usei no mesmo dia. O short LINDO é da Renner e a bota é da Bottero.

Você gostam do famoso coque rosquinha? Essa semana arrisquei fazer um e ficou super legal. Ele é um pouco chatinho de fazer, mas é uma ótima opção para fazer nos dias de bad hair day não é? O meu coque ficou grandinho, pois além de eu ter bastante cabelo, usei uma meia (sim!) grande para fazer ele. Espero em breve fazer um tutorial explicando melhor como fazer esse coque.

Esse é o adesivo do meu notebook, foi um presente da Adesivare. Se não me engano, tenho ele desde 2011 e até agora ele está intacto! O adesivo tem uma qualidade incrível e sempre que eu quiser trocar, posso tirar e colocar outro que não vai prejudicar meu computador.

Nessas semanas corridas, sono é o que mais me sobra! E quem é meu companheiro nesses dias? A xícara de café <3 Essa xícara lindinha foi comprada na minha viagem pra Buenos Aires. Alguém mais aí é viciada em café? :P

Enfim chegou! Meu namorado comprou o novo cd do Strokes, nossa banda preferida. Por mais que faleeem mal das músicas, gostem desse cd. Tá certo que não dá pra comparar com os primeiros, mas é bom sim. É a mesma coisa com o Artcic Monkeys, dá pra comprar os primeiros dois cds da banda com o terceiro? Nããão! Mas ninguém deixou de ser fã né?

Por enquanto é isso! Super beijo :*


2 comentários:

  1. Quantos batons lindos <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos batons amei!
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    Boa tarde bjim
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir