24 de jul. de 2013

Imagens da Semana

Essa semana recebi a nova revista da Petite Jolie e nela tem uma fotinho da minha decoração na páginas das apaixonadas pela marca. Falando nisso, já viram a nova coleção de verão? Tá linda!

Só eu que to achando que esse frio tá de renguear o cusco? Gente, aqui no Sul pela manhã anda fazendo 3º *O* Claro que eu adoro o frio, mas tá demais! Ultimamente ando saindo parecendo um boneco de neve de tanta roupa para ir pro serviço. Coloco touquinha (essa vermelha linda da foto), luva, manta e 28547 casacos além do sobretudo :~ O bom é que quando chego lá ligo o ar em 29º e tudo fica uma belezinha. Onde vocês moram tá frio também?

Essa semana no serviço teve a formatura dos alunos, e os professores de Inglês do Unidiomas fizeram uma apresentação super legal tocando algumas músicas clássicas! Um dos professores trouxe essa guitarra maravilhosa e como fazia tempo que não pegava uma pra tocar, aproveitei o dia e percebi que a coisa tá feia mesmo!

Uma parte da Equipe do Unidiomas <3

Bom, como comentei na outra outra foto tem feito muito frio aqui no Sul. Essa luvinha lindinha comprei na marisa por muito barato e também comprei essa ugg boot fake. Mesmo sendo fake ela é muito quentinha viu?


Como vocês já devem saber, a loja do blog mudou  um pouquinho e agora está muito mais linda! Outra novidade é que agora ela também possuí alguns produtos a pronta entrega mas a maioria ainda não sobre encomenda. Dêem uma passadinha lá que com certeza alguma coisa vocês vão gostar!

Aproveitem para seguir meu instagram ;)



Um comentário:

  1. Que lindas fotinhas, son três belles ^.^

    Estou louca por um gorrinho desse lindinho igual ao seu, e a minha cidade nem tá fazendo frio :'( queria estar aí.

    Bjs!
    Laila Lizzy.

    www.escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir