5 de ago. de 2013

Beauty Day no Nicholas Galvão Espaço de Beleza


Sábado dia 03/08 foi o Beauty day da mulherada aqui da casa. Nesse dia, minha irmã mais velha estava se formando na faculdade de Letras e por isso, estávamos no salão nos preparando para a cerimônia e a festa. O dono do salão é o Nicholas, que já era super amigo da minha irmã e ela sempre me falava dele, porém nunca tive a oportunidade de ir lá fazer alguma coisa. No dia, fomos em um grupo de mais ou menos sete pessoas, entre familiares e amigas e o salão contava com uma equipe super rápida e preparada para nos atender.

Enquanto aguardava a minha vez para fazer o cabelo, dei uma boa olhada nas diversas revistas que tinham lá e consegui achar algo bem próximo do que eu queria para o meu cabelo. Quem fez meu penteado foi Joseph, um queridão que faz uma escova digna de cinema em mais ou menos 15 minutos (em mim um pouquinho mais, pois a lindona aqui tem tanto cabelo que dá até pra vender)

O make maravilhoso foi feito pelo próprio Nicholas e como já havia conversado com ele algumas vezes, já sabia exatamente o meu gosto. Apresentei uma foto de um make que tinha encontrado na internet e ele deu um toque pessoal super moderno. Optei por um olho super marcado com sombra e um batom nude. Dá pra perceber que tem um pouco no brilho na sombra né? Ficou lindo demais!

O batom que usei foi o Myth da Mac e é claro que em breve estarei comprando essa belezinha! No cabelo, fiz uma escova e optei por um ondulado mais natural nas pontas. O balanço do meu cabelo ficou algo de outro mundo! Em breve postarei as fotos da formatura por aqui e vocês irão ver meu look completo. 
Falando em fotografia, o Nicholas além de maquiador é fotógrafo e cabeleireiro. Já dá pra querer morar nesse salão sim ou com certeza? Quem quiser conferir um pouco mais do trabalho dele, curte a fanpage do salão! O Nicholas Galvão Espaço de Beleza fica na rua Teixeira Mendes 568 em Porto Alegre, bem pertinho do Shopping Iguatemi. Bom, por hoje é isso. Gostaram do resultado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário