1 de nov. de 2013

Detalhe: Lenço

Bem vindo novembro! Com o verão quase chegando, o que mais me preocupa nessa estação são os penteados e as maquiagens. Não sei vocês, mas eu fico super pra baixo quando está muito quente e não sinto vontade nenhuma de me maquiar ou me produzir. Aqui no em Porto Alegre quando está muito quente (tipo uns 40º como no último verão)  fica super abafado e é quase impossível respirar bem ou andar pelas ruas! Os que as pessoas mais querem é evitar sair de casa ou de perto do ar condicionado, não é mesmo gaúchas? Mas não tem jeito, tem dias que somos obrigadas a sair de casa e como no meu caso, ir pro serviço. 
Uma boa dica para não suar nesse período é prender os cabelos com um coque ou rabo de cavalo dando um toque especial com um lenço colorido! Além de ser a cara do verão, você estará dando uma charme a mais nos penteados comuns usados durante o dia.

Existem vários tipos de lenços e você pode escolher a forma de usar de acordo com a maneira que mais combine com seu estilo! Além disso, são super baratinhos e podem ser encontrados em qualquer lojinha de bijuterias :-) Então, bora usar toda a criatividade e aderir o lenço no seu penteado? Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário