18 de dez. de 2013

O make tendência do verão por Celso Kamura

O beauty artist Celso Kamura criou um editorial exclusivo para a Revista Conexão, que circulará em seu salões, e aposta em combinações coloridas para atualizar o visual na estação mais quente do ano! Confira as dicas do expert:

 "O laranja tem o poder de deixar o make vibrante então deve-se tomar cuidado para não pesar a mão, aconselho também substituir o blush por um iluminador."

 "Combinar azul-escuro e menta virou um ícone fashion graças a Yves Saint Laurent. Esfumacei o tom mais escuro no canto interno e externo, e o mais claro no centro da pálpebra. Para finalizar usei muita máscara marinho e um lápis também azul escuro na linha d'água."

"Fiz esse olho conceitual para inspirar as mulheres a tirarem o vermelho da gaveta, seja na sombra, delineador ou máscara, que pode ser combinado com gloss ou batom nude. Aposto muito neste tom para deixar a make atual no verão."

"Esse tom de amarelo fica lindo e ousado, e a dica é concentrar no centro da pálpebra e fazer uma sujeirinha para os lados, principalmente no canto inferior, bem rente ao cílios, para criar um ponto de luz."

 Crédito/ Ficha Técnica: Por - Maria Clara Póvia | Beauty Artist - Celso Kamura  | Fotógrafo - Christian Parente | Styling - Juliana Cosentino | Modelos - Taina Barbosa - Way e Laura Sarkovas

Bóra seguir as dicas do Celso? Super beijo!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Azul e menta fica lindooo, principalmente na make, fica de arrazar.
    Gostei muito do post.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir