4 de jan. de 2014

As bolsas do Sammydress

Engana-se quem pensa que a maioria das lojas gringas não possuem qualidade. As vezes, algumas roupas realmente enganam pela foto e acabamos gastando dinheiro e tempo em algo que não vamos usar. Mas como gosto de comprar coisas pela internet, sempre acabo descobrindo uma lojinha bacana por ali e por aqui e para a minha sorte, conheci o Sammydress. Como já falei, roupas enganam, mas de uma coisa tenho certeza: as melhores coisas para se comprar em lojas gringas são as bolsas. Já tive a experiência de comprar algumas e fiquei super encantada: o acabamento é ótimo, o material lindo e sempre igual ao da foto. O que não é muito bom é o cheiro (nada é perfeito né?)... Bom, fiz uma pequena wishlist das bolsas e mochilas que mais gostei do site. Lembrando que meu aniversário é em março, então quem quiser me dar algo, pode comprar de lá que chega a tempo HEHE

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |

Para comprar no site, basta adicionar o produto no carrinho e escolher a forma de pagamento, que pode ser via paypal ou direto no cartão de crédito. Normalmente o frete para as bolsas é menos de $10,00 via China Post, mas vale sempre dar uma conferida antes. Ah, é bom também nunca ultrapassar os $50,00 pois você corre o risco de ser taxada. Bom, acho que é isso. Quem tiver dúvidas para comprar no site, me chama que eu ajudo! Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário