3 de fev. de 2014

Meus novos colares do AliExpress

Oi gente! Estava afastada um pouquinho do bróg pois sofri um pequeno acidente em casa e tive que ficar de molho por alguns dias... Acabei rompendo parcialmente os ligamentos do meu pé quando torci ele em uma festa que estava dando aqui em casa na piscina! Ainda não piso com o pé esquerdo no chão pois ele está sensível, mas aos poucos vou melhorando e tocando a vida. 
Nesse período em que estava de molho, chegou duas belezinhas que tinha comprado no site do AliExpress em dezembro. Com a história de atraso na entrega das compras internacionais nos correios, achei que fossem demorar mais, mas chegaram mais ou menos no dia 20/01. Esses dois colares foram super baratos, e também não paguei frete, como na maioria das coisas compradas no Ali!


 O colar preto paguei nada mais nada menos do que 3 doletas e comprei nesse link aqui. Ele foi postado no dia 11/11/13 e chegou no dia 20/01/14. Como falei antes, no final de ano sempre demora um pouco mais para as compras chegarem, pois muita gente compra coisas da China e sabemos que no Brasil tudo é mais demorado né? Sobre a qualidade do colar, é ótima, muito bem feito. O único problema é que quando se compra bijus da China, temos que cuidar para que não fiquem pretas passando alguns produtos na biju. Já estou atrás do meu e assim que souber o nome, passo pra vocês.


O colar dourado paguei $3,50 e comprei do mesmo vendedor do outro. Comprei ele nesse link aqui e não foi quase nada diferente: postado no início de dezembro e entregue no fim de janeiro. A qualidade dele também é muito boa, mas é sempre bom cuidar para que não fique preto.
Para comprar no site do Ali, é preciso fica atento somente nas reputações dos vendedores através da porcentagem de feedback positivo dos compradores. Também pode-se avaliar se a compra é segura através dos comentários dos compradores bem no final da página de onde ele é anunciado. Bom, quem tiver dúvidas para comprar no site, é só me chamar ;)

Então meninas, por hoje é isso! Gostaram dos meus colares novos? Já conheciam o site do Ali? Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário