28 de abr. de 2014

Mini coleção da Lorde para MAC

Depois de ficar conhecida pelo sucesso da música Royals, Lorde acabou influenciando jovens do mundo todo com sua música, estilo e principalmente sua maquiagem clássica: batom roxo e delineado perfeito. Após esse sucesso, a queridinha aí está lançando junto com a nossa marca dyvônica MAC, uma mini coleção de makes compostas por um delineador e um batom, chamado já de Pure Heroine (um mix do Rebel e Cyber, os preferidos da cantora). 
"Adoro os produtos da MAC desde criança. Lembro que guardei minha primeira mesada para comprar o meu primeiro batom da marca, o Snob. Então imagine como eu fiquei animada com a possibilidade em ter uma coleção só minha!" contou Lorde sobre sua mini coleção, que chega no Brasil entre julho e agosto! 




Fotos: Divulgação

Já dá pra querer os dois pra ontem? Adorei esse tom de roxo! <3 Super beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário