2 de abr. de 2014

Presente: Chanel nº5

Fazer aniversário é umas das melhores coisas da vida! Nos reunimos com as pessoas que mais gostamos, recebemos mensagens carinhosas, comemos coisas gostosas e ganhamos presentes! Nesse ano, completei 21 aninhos de vida no dia 27/03 e para a minha felicidade, ganhei presentes incríveis! O meu favorito da lista foi dado pelo meu namorado, e foi nada mais nada menos que o perfume Chanel nº5. Eu já desconfiava que ele iria me dar esse presente, mas quando disse que não conseguiu encontrar em lojas online, acreditei. Ele me fez fazer uma lista de sapatos que eu queria, e eu boba, acreditei novamente. E não é que ele além do perfume me comprou um sapato também? É um lindo! Ele não conseguiu se aguentar e me contou do perfume, fiquei encantada! Gente, só pra lembrar: esse é o perfume que a nossa icônica diva Marilyn Monroe usava! Não tinha como não amar!






Meu namorado é responsável por me dar os melhores perfumes que tenho. Em meu outro aniversário, ele me deu o Miss Dior Chérie, que é maravilhoso também! Esses perfumes além de serem ótimos, têm a embalagem linda! Bom, agora é só aguardar o próximo aniversário e ver o que vou ganhar! hehe
Gostaram das fotos? Super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário