17 de abr. de 2014

Sapatilha Reino Unido da Petite Jolie

Oi meninas! Hoje resolvi fotografar um dos meus presentes favoritos que ganhei de aniversário! Já tinha mostrado o top da lista, o Chanel nº5 que ganhei do meu namorado e hoje, vou mostrar a sapatilha linda da Petite Jolie que ganhei da minha sogra! A sapatilha em si é um amor, tem a bandeira do Reino Unido feita com strass hot fix na ponta e por dentro é bem estofadinha. Já nem preciso dizer o quanto amei não é?






Você também tem alguma sapatilha da Petite Jolie? Então me conta o que achou dela! :) Ah, lembrando que a marca tem precinhos super acessíveis! Beijão lindas, até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi adorei o seu blog e também adoro a língua Francesas Paris e essas coisas : D Beijo Talita Urban

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!
      Que bom que gostou do blog, fico super feliz! *-* Eu também amo coisas francesas, por isso faço curso para aprender o idioma e a cultura de lá! To amando demais <3

      beijão ;)

      Excluir
  2. Adoramos o post, Pri!
    E mais uma sapatilha para a coleção ;) :D

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir