7 de jul. de 2014

Conhecendo o aplicativo de música Deezer


E tem coisa melhor que música nesse mundo? Não há quem não goste, se arrepie e não entre no clima quando escutamos alguma música que gostamos pra valer. Essa semana, tive a sorte de descobrir um dos melhores aplicativos que tenho no iPhone: O Deezer. Esse aplicativo é incrível: ele tem atualmente mais de 30 milhões de músicas, cria um feed baseado nas nossas músicas preferidas, recomenda artistas com estilo similares e o melhor: é gratuito.
Como o próprio aplicativo diz, pesquisar, escutar e compartilhar as músicas que adoro nunca foi tão simples!


Esse app está disponível tanto para IOS, Android e também para computador. Dá pra baixar e ouvir as músicas gratuitamente, mas é claro, têm compras dentro do aplicativo (mas isso não é obrigatório). Outra característica bacana dele é: eu tenho o aplicativo do youtube no meu celular, porém não posso abrir outro que ele automaticamente pára. No Deezer não, eu posso abrir qualquer aplicativo que a música continua tocando! yayyy



DIZEM que ele não precisa de internet para funcionar, mas ainda não testei. Se alguém testar offline me conta? Bom, essa é a minha dica de hoje. Alguém já conhecia esse app e tem uma dica para compartilhar? Super beijo até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário