4 de ago de 2014

Favoritos da Loja Paquetá

E quem não gosta de dicas de compras? Essa semana andei olhando o site da lojas Paquetá e quase tive um pequeno infarto! Tá cheio de coisa linda: botas, tênis, sapatilhas, rasteirinhas, bolsas e etc! Acho o site da loja super cômodo e prático: tudo de melhor das marcas sempre vou encontrar lá e não é nem preciso ficar vasculhando uma pilha de sites. Gostei tanto, que até fiz uma pequena (mentira!) wishlist de lá. Borá conferir?

Essa bota da marca Tanara (nº 3 e 11) eu estava procurando que nem doida pra comprar e olha onde achei?hehe Minha outra nova paixão agora é essa botinha com franja (nº12). Lindas não?
LINKS
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 

LINKS
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

A loja já é super conhecida e não tem uma pessoa nesse mundo que nunca comprou lá! Bom, minha wishlist tá crescendo a cada dia e meu dinheiro tomando o mesmo rumo, mas ao contrário sabe? haha Espero que tenham gostado das minhas escolhas da loja. Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário