15 de out. de 2014

Estreia da Tag Masculina + Look do dia

Olá pessoal! Meu nome é Éllerson Fagundes, tenho 17 anos, sou estudante e o novo colaborador do blog Monde et Mode! Estarei usando a tag masculina para looks e assuntos do gênero por aqui. Primeiramente, fiquei muito entusiasmado com convite de ser colaborador do Monde et Mode, acredito que no mesmo instante meus olhos devem ter brilhado, pois sempre gostei muito de moda. Muitos dos meus ídolos para se expressarem, usam esse meio maravilhoso chamado MODA! Sou apaixonado por fotografias, música, arte performática e de uma boa leitura acompanhada de um bom café quentinho. Espero que a leitura dos meus posts seja tão gratificante para vocês quanto para mim que estarei preparando-os.





Usando:
Camiseta- Renner | Bermuda- Riachuelo | Cardigan- Malharia Colombo  | Óculos- Óticas Marechal | Tênis- Renner


Nenhum comentário:

Postar um comentário