27 de out de 2014

Look: Chapéu + animal print

Oi gente! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo! No domingo depois das votações, minha família resolveu ir no parque Eduardo Gomes aqui de Canoas, aproveitar o calor, fazer um pique-nique  e também levar meu irmão pequeno pra brincar. O lugar tinha uma sombra tão ótima e um ventinho gostoso, que não resisti e tive que fotografar o look. Como tinha muito sol, coloquei um chapéu (sim, tenho medo de sol), uma camisa soltinha e um short jeans. Aproveitei também para estrear minha nova case do iPhone, que é um amorzinho e logo vai ter post aqui sobre ela. Vamos ao look?

<3







Chapéu- sem marca | Camisa e short: Renner | Sapatilha: Melissa | Acessórios: Aliexpress | Case: Aliexpress | Óculos: Rayban | Bag: Petite Jolie | Batom: Ruby Woo da MAC

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário