3 de nov. de 2014

Comprinha do Aliexpress: Carteira Mustache

Oi gente! Hoje venho aqui fazer a resenha da carteira que sorteei no mês passado no blog. Achei essa carteira no Aliexpress super linda e baratinha e por isso, resolvi comprar duas e sortear uma delas por aqui. Ela chegou faz muito tempo, mas só tive tempo mesmo de postar ela hoje :(
Bom, pra começar (como vocês já devem saber) ela é super linda, muito bem feita e com um ótimo acabamento. Eu sempre tive carteira grandes, que coubessem cartões, moedas e até o celular, mas essa aqui não é muito grande e tem pouco espaço para os meus cartões. Acho que de geral, esse é o único contra dela. Custou apenas $4,79 (aproximadamente R$12,00) e chegou em menos de um mês após a compra. Vejam as fotos!






Pra quem gostou dela tanto quanto eu, comprei desse vendedor aqui. Já tenho um look com ela, essa semana mesmo já posto! E ai, gostaram? Alguém também ama comprar no titio ali? Super beiijo!


Um comentário:

  1. Que carteira fofa, adorei! O Ali e essas tentações pra fazer a gente pirar!

    ResponderExcluir