17 de nov. de 2014

Look: Total Jeans!

Oi gente! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem corrido como sempre. Aproveitei uma saidinha no domingo para montar um look que venho querendo há muito tempo montar: look total jeans! Semana passada me arrisquei a vestir um look assim pela primeira vez e adorei! Recebi também semana passada um shorts lindo da marca Morango Moreno, uma marca gaúcha que está a mais de 10 anos no mercado e é super conhecida pela qualidade das roupas jeans que oferece. Pois então, o short é lindo, super confortável e veste muito bem! Bóra ver o look?







 Usando:
Camisa jeans: Renner | Short: Morango Moreno |  Sapatilha: Melissa | Colar e tiara : Aliexpress | Batom: Ruby Woo da MAC | Bolsa: Marisa

E não é que ficou um amor essa combinação? Adorei esse look total jeans, quem sabe monto outro até! Ah, e para quem amou o short da Morango Moreno tanto quanto eu, é só entrar em contato através do site ou da fanpage da marca que as meninas te indicam onde encontrar o seu! E aí, gostaram do look? Arriscariam uma combinação assim? Super beijo e até a próxima!


3 comentários:

  1. Amo jeans e amei sua combinação.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, mas amei de verdade essa bolsa <3

    Beijooos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  3. Jeans nunca sai da moda!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir