20 de jan de 2015

Presentes recebidos da Semana

Oi gente, como estão? Estão aproveitando o tempo chuvoso e fresquinho? Eu estou adorando! Hoje venho mostrar para vocês os dois presentinhos que recebi essa semana: uma necessaire preta e uma bolsa. 
A primeira que recebi foi a necessaire, e eu estava precisando há muito tempo de uma nova, pois a minha já estava meio feinha e dei a sorte de encontrar essa belezura no Aliexpress! Fiz o pedido no dia 02/12/2014 e recebi ela dia 13/01/2015. Paguei ela em média R$16,00 (muito amor) e claro, sabemos todos que ela é uma versão inspired da marca original. Mas mesmo sendo inspired, é muito bem feita e com uma ótimo acabamento! O tamanho dela é médio e cabe bastante coisinha até, inclusive meu pincel de blush.







O segundo presente que recebi foi essa bolsa floreada da loja Romwe. Ela não tem muita frescura, parece mais uma ecobag sabe? Porém com uma tecido bem melhor e é muito linda! Adoro essa coleção da Dior que a Romwe tem, inclusive fiz um post mostrando meu biquíni com a mesma estampa <3 Quem não viu o post, clica aqui pra ver os outros presentinhos que ganhei da marca. Bom, o preço da bolsa é bem amigo, em média uns $8 dólares e tem um tamanho super bom, cabe uma revista bem grande dentro dela.





Dos dois presentes, só estou usando a necessaire por enquanto, mas logo quero montar um look bem bacana com essa bolsa. Qual dos presentinhos vocês gostaram mais? Da necessaire ou da bolsa?  Me contem! Suuper beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário