9 de mar. de 2015

Meu MacBook Air

Oi gente, como vão?
Segunda-feira é um dia em especial triste para todos nós trabalhadores, mas felizmente hoje, para mim é um dia muito feliz! Sabem o motivo dessa minha alegra? É que finalmente comprei meu MacBook Air! Já estava querendo trocar de computador fazia muito tempo, mas foi só esse ano que surgiu a oportunidade e logo perto do meu aniversário HEHE... Não dava para dizer não para ele!
Esse MacBook é divinamente perfeito: 13 polegadas, super rápido, leve, com um design lindo e bateria que dura horrores! Apenas tive que comprar um HD externo para poder deixar as fotos do blog nele, pois o HD do Mac é um pouquinho baixa em comparação ao meu outro computador.  Bóra ver ele?







E tem como não se apaixonar? Quando comprei ele, veio também um case pink de acrílico e também um case para o teclado super fofo (não tirei foto do case de acrílico ainda), ambos para protegerem essa belezinha de gastar e ou ter arranhões. E pelo o preço que paguei, todas as proteções são super bem-vindas HAHA Outra coisa boa é que em sites como Aliexpress e Miniinthebox vendem cases, carregadores e vários outros acessórios para Macs, tudo para deixar ele do jeitinho que gostamos!

Fica a dica: quem estiver em dúvida na hora de comprar um computador novo, se joga no Mac sem medo! Ainda estou estranhando um pouco na hora que começo a mexer nele já que passei a vida toda lidando com Windows, mas isso é questão de costume e já dianto que vale super a pena. E nem preciso falar da minha imensa felicidade, não é? <3
Espero que tenham gostado da minha nova aquisição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário