15 de mai. de 2015

Comprando Bolsas de Viagem no AliExpress


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer dois assuntos aqui no blog que todo mundo ama: Viajar e comprar! Existe coisa melhor? Resolvi fazer esse post pois na última viagem que fiz, percebi o quanto uma mala de mão faz diferença na hora do vôo. Claro que não ia deixar os meus perfumes, macbook e câmera dentro da mala grande e por isso, minha bolsa ficou pesadíssima e super lotada com todas essas coisas dentro. Nessa hora me dei conta de quanto uma bolsa de viagem me ajudaria e por isso, dei uma pesquisada no queridinho AliExpress e me surpreendi com o preço dessas bolsas. Encontrei também uma bolsa pequena que serve como necessaire e organizador com um ótimo preço e resolvi compartilhar esse link aqui também. Bóra ver?

LINKS:


Enquanto estava fazendo o post, não resisti e acabei comprando uma dessas malas para garantir um conforto a mais na minha próxima viagem HEHE E tem como resistir a esses precinhos do AliExpress? Eu acho que não!
Lembrando que a malas de mão não podem passar de 5KG dentro do avião, hein? Entre esses modelos, quais vocês gostaram mais? Já passaram por essa situação também? Espero ter ajudado. Suuper beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário