14 de jul. de 2015

Look: Macaquinho e Bota OTK

Nesse final de semana o frio deu uma pequena amenizada aqui no Sul e eu já aproveitei para fotografar o look com o macacão super fofo que recebi da loja Sammydress semana passada. Queria ter tirado foto com ele antes, mas ele é tão bonito e cheio de detalhes que nem ia ficar legal com um casacão por cima, não é? Aproveitei também para usar no look a bota over the knee da Schutz que ganhei do meu namorado no mês passado e ainda não tinha mostrado por aqui, só no meu instagram. Existe combinação mais estilosa e fácil de fazer do que macacão e bota otk? Adoro looks assim 







ESTOU USANDO:
Macacão Azul - Sammydress
Bota OTK- Schutz
Acessórios: Aliexpress
Óculos: Choies


Gostaram do look? Estou amando usar macaquinhos! Super beijo!

Instagram: @bonjourpriscila 
Facebook:  Priscila Bandeira

2 comentários: