9 de jun. de 2011

Dia dos Namorados: O Presente de Cada Signo

O dia dos namorados está chegando e o que podemos observar é que os apaixonados estão com tudo nas lojas e shoppings da cidade atrás de um presente que demonstre todo o seu amor para sua cara metade, correto?

Bom, particularmente falando, eu e o maridão nos demos de presente este fim de semana na serra em uma pousada lindinha na cidade de Antônio Prado (terrinha da família dele). Deixamos de lado os bombons, flores e afins para curtirmos o findi juntinhos na serra. A-do-ro. *_*

Mas ainda há meninas e meninos que estão na dúvida sobre o que presentear... Que tal deixarmos os astros nos darem aquela mãozinha amiga?

Abaixo seguem os perfis dos namorados de cada signo com algumas opções de presente. Espero que ajude! A fonte é do site www.esoterikha.com



Os presentes ideais para o signo de Áries

Palavras chaves que definem o Ariano:
Iniciativa, Coragem , Dinamismo, Despótico, Obstinado.

Tema:Artigos que surgiram ação e dinamismo. Áries gosta de risco e aventura!
Sugestões de presentes: Acessórios esportivos, óculos de sol, tiara, elásticos diferentes de prender o cabelo, walk-man, isqueiro.
Moda: Modelos práticos, com um toque esportivo são uma boa pedida. Seja qual for a peça que você escolher,opte por um tom de vermelho ou alaranjado.
Como presentear: Dê o presente logo de uma vez, e de preferência em uma embalagem prática e fácil de abrir!

Os presentes ideais para o signo de Touro

Palavras chaves que definem o Taurino
Escrupuloso, Determinado , Paciente , Amoroso , Materialista, Teimoso, Argumentador.

Tema: Artigos que sugiram a boa mesa, elegância,valor e durabilidade. Touro não gosta de nada descartável ou frágil.
Sugestões de presentes: Vaso de flores, jogo para marcenaria ou jardinagem, carteira ou cinto de couro, compota de frutas ou um bolo de Natal.
Moda: Fique atenta para a qualidade e durabilidade da roupa. O tecido deve ser macio e as cores, bem suaves. Esqueça qualquer tipo de estampado, optando sempre pelos lisos.
Como presentear: A embalagem e a apresentação do presente são tão importantes quanto ele próprio. Ao entregar-lhe, procure transmitir ao objeto uma aura de valor.

Os presentes ideais para o signo de Gêmeos

Palavras chaves que definem o Geminiano:
Intelectual , Versátil , Inteligente , Indeciso, Cambiante , Superficial.

Tema: Artigos que sugiram agilidade, comunicação e aprendizado. Gêmeos tem horror a se sentir entediado!
Sugestões de presentes: Máquina fotográfica digital, jogos interativos em que perguntas tenham de ser respondidas com rapidez, livros de todas os gêneros e formatos, telefones celulares, DVD.
Moda: Roupas alegres e divertidas como um bermudão caem muito bem para este signo. Compre algo que ele necessite, de preferência em tons claros e com estampas.
Como presentear: Dê o presente a ele com descontração e informalidade, evitando atribuir solenidade ao momento. Caso contrário, ele poderá sentir-se constrangido com a sua expectativa.

Os presentes ideais para o signo de Câncer

Palavras chaves que definem o Canceriano:
Simpático, Sensível, Artístico , Tímido, Impaciente , Indolente.

Tema: Artigos que sugiram lembranças e afeição. Câncer necessita se sentir protegido e amado.
Sugestões de presentes: Porta retratos, álbum de fotografias, ursinho de pelúcia. Jaqueta, colete, cesta de doces ou caderno para recordações.
Moda: Roupas aconchegantes, envolventes e com tecido macio são ótimas pedidas. Principalmente nos tons cinza, verde e branco.
Como presentear: Mais interessado no valor emocional do que propriamente na novidade ou no preço do presente, o canceriano quer recebê-lo de você com muito carinho.

Os presentes ideais para o signo de Leão

Palavras chaves que definem o Leonino:
Vitalidade, Nobreza , Generosidade, Afetuoso , Arrogante, Vaidoso , Dominador.

Tema: Artigos que sugiram valor pessoal ou excelência. Se você não tiver muito dinheiro, dê algo que pareça único e que só ele terá. Leão faz questão de mostrar sua qualidade e seu brilho.
Sugestões de presentes: Relógio, jóias, espelho, escova de cabelos, roupão de banho, perfume, luminária ou cosméticos em geral.
Moda: Nem pense em dar algo comum. A roupa tem que ser bem especial, cheia de charme e, se possível, de grife. Afinal, este signo tem que brilhar...
Como presentear: Este aqui quer ganhar um presente do tamanho da sua importância e portanto não vai aceitar qualquer coisa! Dê o presente de forma magnânima, como se estivesse presenteando a pessoa mais especial do mundo!

Os presentes ideais para o signo de Virgem

Palavras chaves que definem o Virginiano:
Pureza, Analítico, Abnegado, Crítico , Cinismo , Medo de Doenças

Tema: Artigos que sugiram utilidade ou dedicação de si. Virgem quer demonstrar que sabe ser útil e prestativo.
Sugestões de presentes: Caixa de ferramentas, objetos para jardinagem, furadeira, livros ou vídeos técnicos, agenda eletrônica, animais de estimação, suprimentos para o seu computador.
Moda: Presentear o virginiano, não é tarefa das mais difíceis. Ele tem, geralmente, um gosto muito eclético por roupas e acessórios. Nada muito espalhafatoso, mas também nenhuma cor apagada.
Como presentear: Os virginianos querem que você dê o presente da forma mais natural possível. Entregue, esboce um sorriso e pronto.

Os presentes ideais para o signo de Libra

Palavras chaves que definem o Libriano:
Justo, Equilibrado , Sociável , Indeciso , Melancólico, Excesso de Complacência.

Tema: Artigos que sugiram a beleza e o bom-convívio. Libra precisa rodear-se de elegância e charme.
Sugestões de presentes: Echarpe, livro de poesias, marcador de livros, CD, colônia após banho, sachê para armário, maquiagem, bolsa, bloco de anotações.
Moda: Para este signo, vestir-se bem é fundamental, seja qual for a ocasião. Seja uma blusa, saia ou camisa, escolha tecidos vaporosos, delicados e em tons pastéis.
Como presentear: Presenteie-o com etiqueta e fineza, sem ansiedade para saber o que ele pensará do presente.

Os presentes ideais para o signo de Escorpião

Palavras chaves que definem o Escorpiano:
Poder de Cura , Ativo , Valoroso , Odioso, Violento , Vingativo.

Tema: Artigos que sugiram sedução ou mistério. Escorpião procura por coisas fortes e marcantes.
Sugestões de presentes: Um perfume bem sensual, pijama, lingerie, sachê para o ambiente, bijuteria, livro de mistério, CD ou cosméticos.
Moda: A cor preta sempre lhe cai muito bem, desde que o modelo passe aquele ar de mistério. Se for para uma mulher, não se acanhe em dar uma meia fina preta acompanhada de uma cinta.
Como presentear: Busque seduzi-lo na hora de entregar o presente, como se fosse necessária a realização de preliminares. Quanto mais for valorizada a surpresa, melhor!

Os presentes ideais para o signo de Sagitáro

Palavras chaves que definem o Sagitariano:
Idealismo, Generosidade , Alegre , Dogmatismo , Fanatismo, Indulgente.

Tema: Artigos que sugiram inteligência e abertura de horizontes. Sagitário quer conhecer coisas que levem a lugares distantes.
Sugestões de presentes: Mala ou mochila de viagem, bússola, material para camping, bicicleta ou mesmo um tabuleiro de xadrez.
Moda: O que importa é o conforto. As peças que você escolher devem permitir a liberdade de movimentos. Um jogging seria simplesmente um adorável presente.
Como presentear: Dê o presente com agilidade, descontração e sinceridade.

Os presentes ideais para o signo de Capricórnio

Palavras chaves que definem o Capricorniano:
Ambicioso, Prudente , Persistente, Equilibrado, Maldoso , Cruel , Pessimista.

Tema: Artigos que sugiram objetividade e respeitabilidade. Este signo faz questão coisas sóbrias e de bom-nível.
Sugestões de presentes: Jeans, porta-cheque, porta-níquel, kit para barbear, chaveiro, relógio, calculadora, pasta, arquivo, agenda ou uma caneta diferente.
Moda: Uma roupa básica, simples e do tipo séria, não tem como não agradar. Afinal este signo precisa manter o seu ar comportado e responsável.
Como presentear: Evite excitações, arroubos, seja discreto.

Os presentes ideais para o signo de Aquário

Palavras chaves que definem o Aquariano:
Humanitário , Intuitivo, Reformulador , Impulsivo , Excêntrico, Extravagante.

Tema: Artigos que sugiram inovação e tecnologia. Aquário anseia por liberdade e perspectiva de futuro.
Sugestões de presentes: Agenda de telefones, conjunto de canetas supermoderno, equipamentos para computador, cinto de metal, skate ou livro de ficção científica.
Moda: Trate de procurar algo diferente, desde o modelo até a cor. Roupas ousadas, daquelas que chocam à primeira vista, vão deixar o signo de Aquário bem satisfeito.
Como presentear: Entregue o presente com muita espontaneidade.
  
Os presentes ideais para o signo de Peixes

Palavras chaves que definem o Pisciano:
Inspirado , Abnegado , Místico , Negativismo, Fantasias , Indolente.

Tema: Artigos que sugiram imaginação e encanto. Peixes precisa de estímulos impressionáveis e coisas relaxantes.
Sugestões de presentes: Agenda esotérica, gnomo, anjos, livro de anjos, incenso e incensário, perfume bem delicado, pedra ametista, tênis, camiseta com uma frase diferente, pantufa ou meias.
Moda: Você não terá o menor problema, pois Peixes é supersimples para se vestir. Agora, se a roupa for da cor azul, turquesa ou verde, vai ser demais!
Como presentear: O seu presente é quase que uma dádiva da vida: dê com muita mágica e contentamento!

E agora? Brilhou alguma ideia? Acredito que sim não é?
Agora meu queridos....mãos à obra, ou melhor, às compras!

Bjs da Suu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário