8 de jun. de 2011

E nos dias de chuva, comofas?


Dia de chuva é aquilo né, aquele tédio de não poder fazer nada ou mesmo não poder sair para não se molhar e pegar aquela gripe. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu amo quando chove, amo mais ainda quando posso ficar dormindo com aquele barulinho de chuva lá fora *-*
Maaaaas, pra quem não gosta, tenho umas dicas pra acabar com o tédio:

1-Teste todos os tipos de maquiagens:

Pegue aquela sombra azul, verde, amarela e vá inventando. Descubra outras formas de se usar o delineador também, que é lindo!

2-Aprenda a tocar uma música nova:

Não tem coisa melhor do que tocar músicas que você gosta. Aprender a tocar violão ou guitarra sozinha é dificíl, mas é só se dedicar que consegue. Demorei uns meses até aprender bem, agora que dei uma parada por falta de tempo, mas adoro tocar guitarra<3  Depois até tente montar uma banda rsrsrrsrs

3-Separe as roupas que vocês não usa e doe:

Nesse época, tem muita gente passando frio.Separe suas roupas que não usa ou não serve mais e doe para uma Instituição mais próxima. Caso for apegada demais nas roupas, pense por um lado: vai sobrar mais espaço pra roupa nova,fikdik.

4-Teste penteados novos:
Já que estamos em nada pra fazer e com tempo de sobra, por que não inventar penteados também?
Puxe de um lado,prende de outro, pesquise na net uns penteados simples para o dia-a-dia e inspire-se!
Claro que cuidando dos cabelos!

5-Assista filmes clássicos:


Nooossa, a lista é infinita! Filmes clássicos são demais.Deixe de lado um pouco de romance adolescente(sem desrespeitar quem gosta) e assista um clássico. Vai ter bastante assunto pra falar com alguém mais maduro!


bisou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário