2 de fev. de 2013

Creepers, usar ou não?


Os Creepers foram criados para serem usados na Segunda Guerra mundial nos anos 40. Com uma pisada forme e super resistente, esse sapato foi encontrando espaço no coração dos fashionistas e até mesmo já paraceu em desfiles de marcas famosas, como a Chanel, Prada e Dior.
Para quem gosta de ousar, é o sapato perfeito. Só não indico ele para quem tem pernas um pouco mais grossas.  Hoje em dia, ele já pode ser encontrado em lojas virtuais como Romwe e Oasap.
Quem gostou desse sapato e ainda não sabe como usar, separei alguns looks que talvez inspire vocês.

COM SAIA OU VESTIDO


COM SHORT OU CALÇA


Acredito que por enquanto eu não usaria, mas quem sabe no inverno com uma calça bem justinha? Bom, tenho tempo pra pensar até lá hehe

E aí, amar ou odiar os creepers?
Super beijo!

3 comentários:

  1. Eu não curto muito, mas tem pessoas que sabem usar e fica bem legal!

    Bjos
    http://byladylucky.blogspot.com.br/
    https://ladylucky.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo!! faz muito meu estilo, nunca tinha ouvido falar!

    ResponderExcluir
  3. Pri, não sei se você lembra do meu blog, eu era dona do 0ldyellowbricks.blogspot.com, vi que você comentou lá uma vez, agora que criei um novo blog, te convido pra visitá-lo e dizer o que achou! o link dele é holidaysinthesunblog.blogspot.com

    ResponderExcluir