4 de fev. de 2013

Os calçados estilosos da Renner!

Fazia um tempinho que eu não ia na Renner para ver as novidades. Hoje quando fui lá me surpreendi com algumas peças de roupas, mas principalmente com os sapatos. Eles estão repletos de spikes, tachinhas, brilho, animal print, transparência e muito mais! Os meus modelos preferidos são as botinhas (acho tão europeu <3) que por sinal são quase todas feitas de couro legítimo.
Bom, fotografei alguns modelos lá dentro e os mesmos já podem ser encontrados diretamente na loja virtual da marca.










Essa coleção tá linda! O bom disso tudo é que dá pra montar looks incríveis com estes sapatos além de precinho e parcelamento beeeeeem camarada né? Quem quiser ver tudo é só entrar no site da Renner. E vocês, gostaram de algum modelo?
Super beijo!

2 comentários:

  1. Lindos lançamentos... amei!!!
    Passa lá no meu blog para me visitar e ficar sabendo das novidades! Te espero...
    Bjinhus!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto que na Renner da minha cidade tivesse essas botinhas com detalhe estampado. ):

    ResponderExcluir