9 de fev. de 2013

O que estou usando com mais frequência

Todo mundo tem aquele momento in love com alguma roupa, sapato ou acessório não é? Por isso, resolvi fazer esse post para mostrar pra vocês as peças e acessórios que ando usando com muuuita frequência durante esses últimos dias. Resumindo: esses são os meus queridinhos no momento que não largo por nada! Vamos conferir?

Começando pelo maior amor da vida: Alpargata da Kafé Acessórios. Esse é com certeza um dos calçados mais confortáveis que eu já usei. Caso alguém não saiba, tenho um probleminha no pé que veio me incomodando durante um bom tempinho e graças a esta alpargata, não sinto mais dor. E claro, é linda de morrer né?

A segunda peça é uma bolsa antiguinha da Marisa, que eu não tinha usado muitas vezes. Ela não é muito grande e como estou no período de férias do serviço e não preciso levar o mundo dentro dela, estou usando com muito mais frequência. Além do detalhe no cantinho da bolsa, ela tem uma alça dourada muito fofa e também é forrada com um tecido petit poá!

Os "terceiros" são alguns dos meus acessórios preferidos. Cada um tem um estilo diferente e é isso que gosto quando misturo eles. Esse brinquinho de caveira ganhei de minha mãe e o anel de cruz da minha irmã , ambas compraram numa loja de bijus no centro da minha cidade. A pulseira linda de spikes foi presente da marca Kafé Acessórios. Já o anel vintage é da minha loja virtual, a Boutique Monde et Mode.

Esse óculos preto foi presente da minha outra irmã e ela comprou na Marisa. Ele tem formato redondo e bem grande por sinal. Nunca tinha encontrado um óculos redondo e grande que ficasse tão bem em mim. Acho que ele deve ter custado uns R$59,90.

E por último mas não menos amado, o short floreado cintura alta da Marisa. Ando perdendo o costume de comprar nesses tipos de lojas, mas quando bati o olho nele, RÁ! Me apaixonei. Ele vem com um cintinho super fofo dourado, que pode ser tirado e usado em roupas. Inclusive já fiz alguns looks com ele aqui no blog.

E aí, vocês também possuem alguma peça favorita no momento? Gostaram da minha listinha atual? Gostei desse tipo de post, acho que vou fazer com mais frequência :-)
 Super beijo!

2 comentários:

  1. Adorei tudo!
    Principalmente esse short, coisa mais linda guria!
    Faz um look e posta aí.

    Super beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua alpargata! estou louca por uma...

    Obg por sua visita lá no blog...

    Bjss =*

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir